Como Se Vestir De Forma Casual

Receba Novidades no seu Perfil!

Fale Conosco:
(81) 4042-0174

Como Se Vestir De Forma Casual

Postado em 4th Sep 2019 @ 2:37 PM

Passeios no shopping, churrasco e reuniões de família, chás de bebê, festas infantis, aniversários. São muitos os eventos considerados casuais nos quais sempre costumamos ir de tempos em tempos e esse é o momento certo de conhecer as melhores dicas para se vestir com simplicidade sem perder a elegância, charme e principalmente, o estilo.   

debaabf7be4312c89f3ccb12d4b1025a-street-style-looks-no-closet.jpg

Durante o dia 

O local e horário do evento são fundamentais na hora de escolher as roupas e acessórios que devemos usar nos eventos informais afinal, certas peças não se encaixam no período diurno, noturno etc. Se a festa for durante o dia invista em vestidos leves, calças sisudas, no jeans, em bermudas e macacãos com cores mais claras e menos bijuterias para o look não ficar muito exagerado. Nos pés, abuse das sandálias anabela que estão em alta no momento ou em sapatilhas coloridas e descoladas. 

Na hora de escolher as bolsas opte pelas que passam um toque informal como as maxi, só tome cuidado para não serem grandes demais especialmente se sua estatura for muito pequena pois isso diminuirá ainda mais sua silhueta, lhe deixando mais baixinha. 

 

Durante a noite 

 

Mesmo em eventos informais noturnos, continue evitando sapatos com strass ou salto muito finos que devem ser reservados para momentos formais e festas black-tie. Você pode optar por salto grosso e médio com um pequeno brilho ou até mesmo os modelos com verniz porém, apenas se for acompanhado de peças mais discretas para não passar do ponto e ficar formal demais. Nas jóias vale a mesma regra, use um pouco de brilho mas sempre com discrição. Um dos materiais mais divertidos e casuais do momento é o acrílico que pode ser usado em forma de brincos, pulseiras, colares e demais acessórios. Coloque várias pulseiras em um único braço ou uma em cada pulso para trazer mais informação de moda ao look, além de jovialidade independente da idade, mas lembre-se sempre daquela outra regra básica da moda: se usar colares muito grandes invista em brincos pequenos e vice-versa. Nas bolsas procure comprar as estampadas com animal print ou verniz colorido para trazer glamour e sofisticação ao look para assim, conseguir ser casual e elegante na medida certa. 

Está em busca de um lugar pra comprar roupas casuais para ficar chique desde o churrasco de família até o aniversário de uma amiga querida? Acesse o roupas no atacado e compre as melhores roupas pelos menores preços.