Roupas Para Parecer Mais Jovem

Receba Novidades no seu Perfil!

Fale Conosco:
(81) 4042-0174

Roupas Para Parecer Mais Jovem

Postado em 6th Sep 2019 @ 9:47 AM

Depois dos 40, o sonho de quase toda mulher é parecer mais jovem, não é mesmo? E a moda pode te ajudar a conseguir realizar esse sonho facilmente! Para isso, é só seguir as dicas deste post e usar e abusar de looks que te valorizem e te deixem ainda mais jovem. 

20190906-091722.jpg

Cores

Um dos melhores truques para exalar jovialidade é usar as cores a seu favor. Porém, não se deve exagerar muito na dose para não passar um ar infantil. Jamais saia de casa sem um tom alegre, no entanto, não use mais de três peças coloridas. Para compor a produção combine-as com tons neutros como cinza, bege, marinho e marrom. Looks monocromáticos com roupas pretas por exemplo, deixam a pele com um ar mais cansado por causa do contraste e por isso, se for usar black total combine-o com acessórios e sapatos de cores mais vibrantes. 

Roupas:

Quanto as roupas use as que revelem seu corpo com inteligência mostrando mais pele para despertar curiosidade - e sensualidade - porém, sem deixar de lado o bom senso. Decotes em V e arredondados são ótimos para dar sensualidade velada ao look, além de fazer você parecer mais magra visualmente. Tome cuidado com roupas muito apertadas para não parecer vulgar e use sempre a parte de cima - ou de baixo - ajustada aliada a outra peça mais folgada no corpo. Se tiver a barriguinha saliente, evite ainda mais tons coloridos e estampas na parte de cima do corpo. Se gosta de saias prefira as acinturadas na altura ou um palmo acima dos joelhos pois esse modelo alonga a silhueta e deixa o visual mais harmônico e chique. 

Acessórios:

No caso de acessórios invista com moderação evitando muitos colares e pulseiras ao mesmo tempo para não passar do ponto. O ideal é seguir a regra de não unir brincos, colares, pulseiras e anéis no mesmo look, optando por usar somente dois ou três itens em cada troca de roupa para não sobrecarregar o visual e manter o charme e a elegância. 

Sapatos:

Prefira sapatos de bico fino e em tons nudes para alongar o corpo, deixando-o mais esguio e elegante. Não use sapatos que dão ar pesado as roupas como meia pata e plataformas muito altas. Procure botas de solado fino e se você for gordinha, saltos médios. Quando quiser um visual mais divertido, ouse nas cores dos sapatos mais casuais como sapatilhas, tênis e rasteirinhas coloridas e cheias de detalhes. 

Você pode encontrar roupas, sapatos e acessórios bonitos e de boa qualidade, que te deixarão jovem e linda na roupas no atacado por preços incríveis, não deixe de conferir.