Como Escolher Lingeries

Receba Novidades no seu Perfil!

Fale Conosco:
(81) 4042-0174

Como Escolher Lingeries

Postado em 10th Sep 2019 @ 9:11 AM

Lingeries fazem toda a diferença na vida de nós, mulheres, tanto para seduzir aquele crush quanto para deixar nossos looks ainda mais elegantes. Acompanhe cinco dicas incríveis para fazer as melhores escolhas de suas peças íntimas e arrasar por aí! 

20190910-083847.jpg

1 - Acredite: o mais importante na hora de comprar uma lingerie é sentir que a peça ficará linda em você afinal, confiança é tudo tanto na vida profissional, pessoal e até amorosa não é mesmo? É importante também que o modelo escolhido consiga esconder aqueles defeitinhos chatos que estão te incomodando ao mesmo tempo em que valorize aquilo que você mais gosta no seu corpo. 

2 - É muito importante que você tenha uma lingerie preta e outra cor de pele para usar nos looks que necessitem de mais discrição. Outras cores sempre em alta são rosa, roxo, verde, vermelho e para looks mais sexys as lingeries com estampas de cobra e onça também estão com tudo no momento. 

3 - A boa lingerie não é só a que se molda facilmente ao seu corpo e sim, a que mais combina com sua personalidade. Se você não é uma garota ousada que gosta de usar e abusar da sua sensualidade, certamente não se sentirá confortável com modelos transparentes, fio dental ou de onçinha por exemplo. Se este não for o seu gosto não use apenas para ficar na moda pois se não se sentir confortável com essas peças, sua sensualidade não conseguirá transpassar através do look. 

4 - Uma dica de proporção muito útil é só usar tangas se seu bumbum for pequeno e você tiver pouco quadril, caso contrário as laterais finas da tanga marcarão a pele e deixarão marquinhas nem um pouco atraentes no seu corpo. Mulheres com muito quadril devem optar por modelos mais amplos, que se ajustem ao corpo com mais facilidade para não apertar nem ficar muito frouxo na área do culote. 

5 - A quinta e última dica é a respeito das alças que irão compor o look que você usará. Elas só poderão ficar a mostra se fizerem parte da produção do look como as coloridas que deixarão seu visual mais divertido. Mas para que fique divertido mesmo e não brega, é necessário que a peça tenha um contexto que faça sentido como por exemplo, em um conjunto de roupas mais alegre. Se as alças forem de silicone deixe-as sempre escondidas e lembre-se que elas precisam ser da mesma espessura que as alças da sua blusa para ficar realmente discreta. 

Gostou das nossas dicas? Que tal colocar todas em prática agora mesmo? Na roupas no atacado você poderá conferir diversos modelos de lingeries, calcinhas e sutiãs de boa qualidade por preços pequenos para usar em absolutamente todos os momentos da vida. Aproveite!