Vestido Simples e Elegante

Receba Novidades no seu Perfil!

Fale Conosco:
(81) 4042-0174

Vestido Simples e Elegante

Postado em 8th Oct 2019 @ 9:16 AM

Que mulher não sonha em ter vestidos simples e ao mesmo tempo bem elegantes em seu guarda-roupa? Acredite, não são só as famosas que ficam elegantes com vestidos não. Você também pode! Hoje ensinaremos boas dicas para você fazer a escolha certa dos vestidos e assim, arrasar por aí! 

20191008-084320.jpg

Vestido Sensual:

Estampas de onçinha deixam o visual mais sexy e caem muito bem nas gordinhas justamente por causa do fundo escuro da estampa, mas fique atenta caso tenha pernas grossas! Neste caso sempre opte por vestidos na altura do joelho para equilibrar e lembre-se: vestidos de onça combinam demais com festas. 

Vestido Romântico:

Se você é uma garota mais delicada que se sente mais a vontade com looks românticos, deve tomar cuidado na escolha das cores. Caso seja negra use tons de rosa mais claros que trazem o romance que você tanto quer aliado a leveza. Se for muito branca, evite essa cor pois deixará seu visual sem graça e apagado. Se ainda assim você for muito fã dessa cor e quiser usa-la de qualquer jeito, o indicado é investir nos acessórios mais coloridos como cintos e faixas acinturadas, por exemplo. 

Vestido Elegante:

Sabemos muito bem que o pretinho básico deixa qualquer mulher linda e elegante, não é mesmo? Um ponto positivo desse vestido é que ele costuma ter recorte no decote e por isso, costuma valorizar bem as formas femininas. Se optar por acessórios mais chamativos seu look vai ficar ainda mais elegante e você vai arrasar em qualquer evento noturno que for. 

Vestido Moderno:

O tomara que caia é a peça perfeita para se jogar na balada, ainda mais se for de tons atraentes como vermelho, preto e roxo. Apesar de ser lindo e sexy requer uma série de cuidados pois esse modelo costuma ser perigoso para quem tem seios grandes e braços grossos. Outro modelo de vestido bacana é os que tem babados embaixo pois trazem charme a mulher, porém esse vestido deve ser evitado se você tiver pernas muito grossas. Caso queira usar colares escolha um que não fique por cima do vestido e combine com brincos pequenos, evitando que tanta modernidade torne seu look cafona demais. 

Vestido Simples/Clássico:

Se você for gordinha e ainda sim quiser usar branco, é bom prestar muita atenção na modelagem do vestido que precisa ser ajustada ao corpo, além do tecido que necessita de estrutura para segurar muito bem suas gordurinhas extras. Outro truque bacana quando usar o modelo simples é escolher peças com listras escuras nas laterais pois isso ajuda a afinar a silhueta. Tome cuidado com o tipo de sapato também pois sapatos muito fechados acabam por esconder a parte mais magra do pé, fato que atrapalha muito mulheres que desejam alongar a silhueta.

Glamurosa:

Se está a fim de arrasar pra valer, invista no vestido preto de uma alça só com toques de brilho como strass. Este modelo fica ótimo em mulheres de quadril mais largo e por ter só uma alça ainda ajuda a te emagrecer visualmente. E para ficar ainda mais glamurosa abuse dos acessórios com pulseiras, anéis e uma bolsa bem brilhosa com paêtes, por exemplo. 

Gostou das nossas dicas de hoje? Aproveite para coloca-las em prática agora mesmo comprando diversos modelos de vestidos simples, elegantes e muito baratos direto da fábrica na Roupas no Atacado. É só clicar aqui e se deliciar com as promoções do dia. 

Fred

online
HOJE
Olá, em que posso ajudar você?
Precisa de ajuda?