Como Combinar Calças Coloridas

Receba Novidades no seu Perfil!

Fale Conosco:
(81) 4042-0174

Como Combinar Calças Coloridas

Postado em 25th Oct 2019 @ 1:24 PM

Tendência do momento, as calças coloridas estão em alta tanto no mundo dos famosos como no dos anônimos.  No post de hoje você vai conhecer as melhores dicas para arrasar com calças estampadas, metalizadas e coloridas. 

20191025-131808.jpg

Estampadas:

O animal print vem muito forte nessas estações mais quentes, tanto nas estampas de cobra quanto de onçinha e zebra, ficando a cargo da mulher a escolha de sua estampa favorita. Além das famosas estampas inspiradas na pele dos animais, o poá, que são as conhecidas estampas de bolinhas e as flores chegam como opções interessantes para agradar garotas mais delicadas e charmosas. Lembre-se que as padronagens estampadas tendem a aumentar visualmente a largura do seu quadril, pernas e bumbum. Por isso essas peças são adequadas a mulheres mais magras. Se mesmo estando acima do peso você quiser investir nessa tendência, prefira usar a calça com camisetas e blusas mais longas para alongar o corpo e de preferência, coloque um cinto ou faixa na cintura para marca-la. Outro truque muito bom para esconder gordurinhas mesmo usando essa ousada peça é optar por calças estampadas com fundos mais escuros como preto ou cinza escuro. 

Metalizadas:

Calças prateadas, douradas ou com toques de brilho só podem ser usadas em ambientes noturnos, como baladas por exemplo. Caso queira aderir a essa tendência é preciso tomar cuidado para não pecar no look com excesso de brilho. Uma boa combinação nesse caso é optar por blusas mais discretas, sem brilhos ou detalhes muito chamativos para que a calça brilhe sozinha e lembre-se que caso seja gordinha, fuja de calças de tons claros pois a mesma te deixará ainda maior visualmente evidenciando partes que na maioria das vezes você quer esconder como o quadril. 

Coloridas:

Tons fechados como cinza, marrom e verde são coringas para formar qualquer visual. Outros como laranja escuro, vermelho fechado, ameixa e vinho também são boas alternativas a quem é adepta da discrição. Para que as combinações sejam inteligentes mesmo, use tons neutros ou terrosos na parte de cima do look. Tons mais alegres e vibrantes também precisam ser usados com cores básicas na parte de cima para não exagerar na dose e mesmo assim, se você ainda estiver insegura procure por casacos mais longos na parte superior do corpo, truque que vai diminuir a área vibrante da calça que ficará exposta para todos verem. Outra dica bacana é de vez em quando dobrar a barra da calça para trazer um pouco mais de estilo e informação de moda ao look. 

Na Roupas no Atacado você encontra todas essas peças para fazer divertidas combinações com calças coloridas por preços imperdíveis para você entrar de vez nessa moda e arrasar em toda e qualquer ocasião. 

FRED
online
HOJE
Olá, em que posso ajudar você?
Precisa de ajuda?