Roupas Para Festas

Receba Novidades no seu Perfil!

Fale Conosco:
(81) 4042-0174

Roupas Para Festas

Postado em 30th Oct 2019 @ 9:02 AM

Formaturas, batizados, casamentos. Será que você sabe mesmo se vestir bem para todas essas ocasiões que acontecem com frequência na vida de toda mulher? No post de hoje vamos conhecer as melhores dicas e esclarecer algumas dúvidas na hora de escolher o vestido ou look certo para todos os tipos de eventos mais formais. Confira! 

20191029-192930.jpg

Casamento Diurno:

Se você vai ser madrinha de um casamento que acontecerá logo pela manhã, deve ir sempre de longo. Opte por modelos mais leves, sem brilho, deixando o destaque para o tecido que deve ser nobre ou ouse com algum recorte diferente, com um ombro só por exemplo se estiver em forma. 

Casamento Noturno:

Se você for madrinha ou irmã da noiva, vá sempre de longo pois é praticamente uma obrigação. Se for só convidada um longuete com toque de brilho fica chique e elegante na medida certa, acompanhado, é claro, de um bom salto que pode ser fino ou médio. 

Batizado:

Evite os terninhos pois são muito pesados para um evento que inspira tanta delicadeza. Melhor optar por um vestido curto de estilo mais charmoso ou romântico. Outra opção interessante é um conjunto de blusa e saia com acabamento mais fino, acompanhado de bolsa-carteira com toque de brilho e nos pés, você pode escolher entre dois modelos de sapatos coringas para esse tipo de evento. Um é uma sandália de salto alto com detalhes delicados e o outro, uma sapatilha chique com detalhes de pedrarias que ficam elegantes na medida certa para esta ocasião. 

Casamento Civil:

Para cerimônias no cartório, use blusa e saia de tecido fino assim como em batizados, acessórios mais discretos e um salto mediano. Desta forma, também estará pronta caso dê uma esticadinha depois da cerimônia para alguma sequência como um almoço ou uma festinha mais intimista ou familiar. 

Casamento Ao Ar Livre:

Independentemente se for no campo ou na praia, se você for convidada invista em um longuete no molde das dicas do casamento noturno, mas  caso seja irmã da noiva ou madrinha, será obrigada a ir de longo mesmo que não goste muito do modelo. Opte por um longo de seda com detalhes clássicos, acabamento em cetim que apesar de chique, é mais discreto que pedrarias demais. E jamais use vestidos muito claros para não competir com o vestido branco da noiva.

Formatura:

De todas as ocasiões, esta é a que você mais pode ousar. Divirta-se ao escolher o recorte ou acessórios do vestido, o importante é não parecer careta ou brega demais. Por isso use brilho, cortes mais ousados e brinque com as cores, usando-as a seu gosto. 

Curtiu as dicas de hoje? Aproveite para conhecer a Roupas no Atacado, uma das melhores lojas do mercado onde você encontra todo tipo de roupas a preços incríveis, que você não pode perder. Acesse agora mesmo nosso site, confira nossas promoções e boas compras. 

FRED
online
HOJE
Olá, em que posso ajudar você?
Precisa de ajuda?