Semi Joias e Bijuterias Afiliados

Receba Novidades no seu Perfil!

Fale Conosco:
(81) 4042-0174

Semi Joias e Bijuterias Afiliados

Postado em 2nd Dec 2019 @ 12:34 PM

Antes de entrar neste tópico vou deixar aqui na minha opinião os 2 melhores programas de afiliados para quem quer ganhar um dinheiro extra, segue abaixo.

 

O Atacadão da Roupa tem o programa de afiliados que gera 5% sobre todas vendas que você passar para nosso site, para conhecer melhor nosso sistema de afiliados Clique no link Afiliados Roupas

 

 

Outra empresa também confiável que indicamos para você é a Imagem Folheados um programa de afiliados também muito bom que pode te render uma boa grana, e o melhor o programa de afiliados deles ganha em até 5 nível e são comissões perpétua para se cadastrar clique aqui imagem afiliados 

 

 

 

O marketing de afiliados é uma maneira inteligente de ganhar dinheiro online e funciona muito bem para especialistas em marketing online que fizeram uma tonelada de experiências de marketing, entendem perfeitamente os segredos da conversão e sabem como gerá-la.

No entanto, se você ainda não é um especialista em marketing on-line, ainda pode usar o marketing de afiliados e aprender com o tempo . Nesse caso, você precisará de ajuda. Por esse motivo, preparei um pequeno guia que oferece dicas essenciais de marketing para afiliados.

Vamos começar.

1. Defina seu público
Antes mesmo de começar a pensar em sua estratégia de marketing de afiliados , considere para quem você direcionará sua mensagem.

Essa é uma etapa essencial porque, se você estiver promovendo, por exemplo, soluções B2B, terá como alvo canais de marketing completamente diferentes dos que está vendendo produtos B2C.

Estamos falando sobre a criação de personas de compradores .

Felizmente, como profissional de marketing afiliado , você não precisa criar essas personas do zero.

Sempre que ingressar em um programa de parceiro afiliado - oferecido por um fornecedor de seu interesse - você deve entrar em contato com a equipe ou um gerente de afiliado dedicado e solicitar suporte. Eles certamente fornecerão os recursos relevantes, como guias e como e-books.

Um desses recursos deve ser uma descrição detalhada das personas do comprador relacionadas aos produtos em sua oferta.

Depois, tudo o que você precisa fazer é pesquisar na documentação, aprender todas as informações importantes e, com base nisso, desenvolver uma estratégia de marketing de afiliados para cada produto que você promoverá.

2. Seja Ético

 
Quando se trata de colocar sua estratégia de marketing de afiliados em ação, há uma regra que pode fazer ou prejudicar o sucesso de seus afiliados. Aprenda esta simples dica de marketing afiliado de cor:

Os potenciais compradores que veem sua comunicação de marketing e leem seus artigos são espertos; eles analisam suas intenções orientadas por dinheiro e identificam imediatamente os links de afiliados em seu conteúdo.

Não importa o quanto você tente escondê-los.

Mentiras não têm pernas e trapaceiros costumam ser pegos em flagrante. Portanto, não faz sentido fingir que trabalha pro bono.

Meu conselho de marketing para afiliados é: não tente ocultar o contexto de afiliado de suas ações. Não oculte seu dinheiro fazendo intenções, pois isso parecerá obscuro.

Aposto que você não quer arruinar sua credibilidade.

Basta fazer o que você tem que fazer e agir de forma transparente .

Inclua uma divulgação de marketing de afiliado em cada página de conteúdo criada e sempre siga os requisitos da FCT .

Apenas jogue limpo, faça o melhor marketing possível e o resto se seguirá.



3. Forneça ajuda e educação

 
Se você se pergunta que estilo seu marketing deve ter, pense na intenção do usuário. Por que alguém iria querer ler sobre um determinado tópico. Ou quais são os incentivos que levam as pessoas a clicar em um CTA ou banner.

Tomando essa perspectiva, você se identifica com seus clientes em potencial e pode falar diretamente com eles. Muitas vezes, o marketing certo se resume a educação e ajuda.

É isso que os pesquisadores procuram enquanto navegam nos resultados de pesquisa do Google. Quando você fornece ajuda e educação, está no caminho certo para obter sucesso, mas ainda precisa fornecê-lo com cuidado e diligência. Sempre que escrever um artigo, adote uma abordagem abrangente ao tópico fornecido e nunca deixe perguntas frequentes sem respostas.

Confie em mim, a qualidade impulsiona a conversão e isso nunca muda.



4. Tome as decisões comerciais corretas

 
Se você está apenas começando ou já possui uma experiência significativa em marketing de afiliados, deve criar uma visão geral do seu perfil de negócios e ser direcionado por essa visão nas escolhas de negócios que faz.

trabalho remoto

Portanto, selecione um nicho ou vários nichos para operar, adequados ao seu conjunto de habilidades e às estratégias empregadas. Isso o ajudará, em primeiro lugar, a se especializar nos setores específicos e a se tornar um profissional de marketing melhor nas áreas em que você tem experiência.

Em segundo lugar, isso fará de você um profissional de marketing mais confiável aos olhos dos próximos fornecedores com os quais faz parceria. A experiência vem com a especialização; portanto, quanto mais restrito você chegar aqui, melhor será o especialista.

É claro que você não deve estabelecer limites, apenas se atenha ao negócio que lhe traz alegria e dinheiro. Com o tempo, adicione produtos ao seu portfólio que se encaixem na sua especialização. Você poderá otimizar seu desempenho e obter conversões mais altas.

 

5. Use ferramentas de software


Como você opera on-line, seu equipamento de trabalho precisa de software . As ferramentas analíticas para você são como o ar - você precisa delas para respirar. Sem as ferramentas certas, você será ineficiente, como um trabalhador da construção civil sem broca.

Portanto, você precisa criar um site, usar o Google Analytics, SemRush, PPC, Optimizely, Unbounce, Buzzsumo e, dependendo do modelo de marketing escolhido, software adicional relevante.

As ferramentas on-line automatizam seu fluxo de trabalho, ajudam a medir seus resultados e simplesmente mantêm o controle de seu desempenho para ver como está tudo.

Muitas vezes, os fornecedores dão um passo à frente para facilitar os trabalhos de seus parceiros afiliados e fornecem ferramentas úteis para afiliados, como um painel de afiliados.

Por exemplo, a equipe do LiveChat Partner Program lançou o Painel de parceiros do LiveChat fácil de usar .

O novo aplicativo fica assim:

painel do programa de parceiros do livechat

Aqui você encontrará um relatório completo de desempenho do afiliado , para que você possa acompanhar com facilidade suas campanhas de afiliados e verificar a qualidade do tráfego recebido diretamente no painel.

Como resultado, você deve poder monitorar indicadores como seus leads qualificados e identificar momentos da AHA com facilidade e, em geral, encontrar tudo o que procura sem esforço.



6. Crie um ótimo conteúdo


Aposto que você já viu isso antes. Por uma questão de fato, o conteúdo ainda vem em primeiro lugar. É a parte mais importante do seu trabalho de marketing de afiliados. Por quê? Porque o conteúdo aparece em toda parte.

Se você é um profissional de marketing afiliado direcionado a conteúdo que escreve um blog , envia artigos para sites de terceiros, cria campanhas PPC ou envia vídeos para o YouTube , é sempre sobre o conteúdo.

Criação de conteúdo

Portanto, seu conteúdo precisa ser de alta qualidade e orientado a dados. Certifique-se de tornar seu conteúdo sempre verde para os resultados que perduram com o tempo.



7. Participar de eventos


Acima de tudo, quando você se compromete com o marketing de afiliados e tenta fazê-lo funcionar, você deve se encontrar com outros profissionais de marketing de sua comunidade para trocar experiências, melhores práticas, dicas de marketing de afiliados e simplesmente se inspirar para melhorar.

Pesquise eventos de marketing em sua área, adicione-os ao seu calendário e não deixe de participar. Por exemplo, participe do Affiliate Summit . Faça disso sua rotina e você perceberá rapidamente o quão importante para o desempenho do marketing de afiliados eles se tornarão.

Conclusão
Como você gosta das minhas principais dicas de marketing para afiliados? Essas 6 regras gerais o guiarão em sua jornada de afiliado e mostrarão como obter sucesso no marketing de afiliados, portanto, trate-os como seus mandamentos.

Se você é um novato, achou úteis as dicas de marketing para afiliados neste artigo? Em caso afirmativo, quais você mais gostou?

FRED
online
HOJE
Olá, em que posso ajudar você?
Precisa de ajuda?